sábado, 17 de maio de 2014
Após 18 anos, Atlético de Madrid é campeão espanhol
O Atlético de Madrid é campeão Espanhol. Na tarde deste sábado (17), o time de Simeone empatou em 1 a 1 com o Barcelona e conquistou o título nacional ao manter os três pontos de diferença sobre a equipe da Catalunha.







0 comentários:
Postar um comentário