sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mulher Melão curte férias em praia da Espanha


Passado o fervo do carnaval- no qual desfilou com os seios de fora -, Renata Frisson, a Mulher Melão, decidiu fazer algo diferente. A funkeira, que se recuperou financeiramente, fez as malas e se mandou para Palma de Maiorca, na Espanha, para uma temporada de férias. Por lá, Melão está ostentando muito e colocando o bronzeado em dia na praia local. Mulher Melão volta ao Brasil no começo de maio




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário