domingo, 4 de maio de 2014

Viviane Araújo vai disputar cargo de deputada estadual em 2014


Viviane Araújo topou o convite do Partido Social Liberal (PSL) para entrar na disputa eleitoral de 2014. A filiação da morena, que samba pela Salgueiro no Carnaval, acontece no próximo sábado (31). A ex do cantor Belo vai disputar o cargo de deputada estadual. As informações são de Lauro Jardim, da Veja.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário