Viviane Araújo topou o convite do Partido Social Liberal (PSL) para entrar na disputa eleitoral de 2014. A filiação da morena, que samba pela Salgueiro no Carnaval, acontece no próximo sábado (31). A ex do cantor Belo vai disputar o cargo de deputada estadual. As informações são de Lauro Jardim, da Veja.
domingo, 4 de maio de 2014
Inicio »
Entretenimento
» Viviane Araújo vai disputar cargo de deputada estadual em 2014







0 comentários:
Postar um comentário